segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MANDAMENTOS DO AMOR

Amar é como assistir uma rosa se abrir
É como admirar o namoro entre Sol e Lua
É tentar criar uma palavra especial
É sentir no beijo o néctar que um beija flor sente ao sugá-lo
É se entregar de corpo e alma a pessoa amada
Se estes são os mandamentos do amor
Quero que saibas que são poucos diante
Do amor que sinto por ti
Se amar é assistir uma rosa se abrir
Toda vez que vejo você me abraçar ou
Se espreguiçar, vejo uma rosa se abrindo
Se amar é admirar o namoro entre Sol e Lua
Então sou perdidamente apaixonado por você
Pois és minha Lua assim como sou o teu Sol
Se amar é tentar criar uma palavra especial
Confesso que está eu não criei, DEUS criou e com
Muito carinho veio me dá. Maeli está é a palavra especial da minha vida
Se amar é sentir no beijo o néctar que um beija flor
Sente ao sugá-lo, saiba então que me enlouqueci por ti
Dos teus carinhosos beijos, sinto sabores desconhecidos pela humanidade
E se amar é se entregar de corpo e alma
Saiba que meu corpo lhe pertence e minha alma
Sempre estará contigo, nos momentos de alegria, tristezas e dores
Enfim se estes são os simples mandamentos do amor
Venho lhe dizer que não existem quantidades
Mas sim qualidade e o amor que sinto por ti
És único e verdadeiro
DEUS não me deu você para que eu
Mostre as quantidades
Mas me deu você para que eu
Mostre-lhe as qualidades da
Palavra amor. Eu amo você!

by Romano Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário